Quests e Missões


Em Diablo II, as missões são uma série de missões das quais a maioria é essencial para prosseguir no jogo para um jogador. Por exemplo, sem o Cubo, o Coração, Olho e Cérebro de Khalim e o Mangual de Khalim, o personagem single-player não pode ir além do Ato III. No entanto, no modo multijogador, um personagem avançado pode abrir um Portal da Cidade de um ponto além da parte bloqueada, permitindo que um jogador menos experiente ignore totalmente a missão.


Outras missões, como The Forgotten Tower, Lam Esen's Tome ou Betrayal of Harrogath são totalmente opcionais e podem ser ignoradas sem afetar o desenvolvimento da história.


Os jogadores são aconselhados a completar todas as missões, para que a história do jogo possa ser desenvolvida ao máximo.


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Skill

The Forgotten Tower

Está claro que estamos lidando com um Mal difícil de se compreender, e mais ainda de se combater. Há apenas um sábio Horadrim, conhecedor de quase toda a história e cultura arcana, que pode nos ajudar... Seu nome é Deckard Cain. Você deve ir a Tristram e encontrá- lo, meu(inha) amigo(a). Eu rezo para que ele ainda esteja vivo. A casca de Inifuss possui runas místicas. Akara pode traduzí-las... em nossa vingança! Tristram fica muito longe para se viajar a pé... Cain provavelmente já estaria morto quando você chegasse. Contudo, há um portal mágico que pode lhe levar até lá instantaneamente. Para abrí-lo, deve-se ficar dentro do círculo de Pedras Demarcadoras e tocá-las numa determinada ordem. A ordem correta pode ser encontrada nas runas escritas na casca da Árvore de Inifuss. Você deve encontrar a sagrada Árvore de Inifuss e trazer de volta sua casca. Eu traduzirei as runas para desvendar a mística seqüencia das Pedras. Se trouxer a casca de Inifuss, Akara lhe revelará como chegar a Tristram. Meses atrás, eu me deparei com alguns sobreviventes de Tristram. Eles disseram que Cain havia ficado quase louco, e que não conseguia distinguir a realidade da fantasia. Eu prefiro urinar na minha própria caneca de cerveja do que me aventurar em Tristram! Sem a casca de Inifuss você não poderá encontrar Cain. Como você vai encontrar Cain sem ir a Tristram? Encontrar a Árvore de Inifuss é o primeiro passo de sua jornada. A Árvore de Inifuss é difícil de se achar, mas você a reconhecerá quando vê-la. Descascando a árvore errada, hein? Você a encontrará, apenas continue procurando. Aquele que busca algo que não consegue encontrar, deve buscar orientação dentro de si mesmo... ou então procurar melhor! Com este pergaminho você pode abrir o portal de volta a Tristram. Somente Akara pode decifrar sua lógica. Leve isto para Akara. Somente ela pode entender. Olha amigo... Eu negocio muitas coisas estranhas, mas não vou começar a comprar cascas. Certo? Parece sem sentido pra mim. Akara deve saber o que fazer com isto. Ah, muito bem. Eu traduzi as runas neste pergaminho. Você deve encontrar as Pedras Demarcadoras e tocá-las na ordem que escrevi. Deckard Cain tem um conhecimento crucial sobre os Males que enfrentamos. Você deve encontrá-lo! Ouvi dizer que Tristram está agora em ruínas! E sem Cain, temo pela ruína de todos nós. Eu ouvi dizer que Tristram agora parece um gramado... depois do casamento de um Bárbaro! Eu esperarei aqui pelo seu mais glorioso retorno. É perigoso demais viajar para Tristram. Eu não saio daqui até que o caminho esteja limpo! Se ainda viver, Deckard Cain pode estar em grande perigo! Você deve ir logo a Tristram antes que tudo esteja perdido! Você arriscou sua vida para resgatar Cain. E por isso nós lhe agradecemos. Devemos buscar os conselhos dele imediatamente. Novamente você me surpreendeu, forasteiro(a). A Irmandade lhe é grata por trazer- nos Cain. Eu acredito que Akara tem algo para lhe dizer. Ah, Cain está aqui.... mais um freguês. Eu não me sinto tão contente desde que uma donzela apaixonada me mostrou algo mais que seus belos cabelos. Akara deseja lhe recompensar por sua bravura em resgatar Deckard Cain. Somente um(a) bravo(a) aventureiro(a) poderia voltar com Deckard Cain. Akara tem uma recompensa para sua coragem. Como um sinal de minha gratidão, eu identificarei itens para você sem cobrar nada. ...Eu lhe agradeço, amigo(a), por vir em meu socorro. Oh... Benditas sejam as Argutas! Finalmente me resgataram daquele lugar amaldiçoado! Lamentavelmente, eu nada pude fazer para prevenir o desastre que devastou Tristram. Parecia que nossos maiores medos haviam se concretizado. Diablo, o Senhor do Terror, estava mais uma vez livre em nosso mundo! Como você sabe, algum tempo atrás, Diablo foi morto nas profundezas de Tristram. E quando nosso herói emergiu triunfante do labirinto sob a cidade, nós fizemos uma celebração que durou por vários dias. No entanto, com o passar das semanas, nosso herói foi ficando cada vez mais reservado. Manteve distância do resto das pessoas, e pareceu cair em uma sombria e pensativa depressão. Imaginei que talvez sua experiência tivesse sido tão perturbadora que ele simplesmente não conseguia tirá-la da cabeça. O herói parecia mais atormentado a cada dia que se passava. Eu lembro que ele acordava muitas vezes -- gritando na noite -- dizendo sempre algo sobre 'o Leste'. Um dia, ele simplesmente partiu. E pouco depois, Tristram foi atacada por legiões de demônios abomináveis. Muitos foram mortos, e os demônios me deixaram para morrer naquela jaula amaldiçoada. Eu creio agora que o herói de Tristram era o Errante Sombrio que passou por aqui antes da queda do Monastério. Eu ainda temo o pior, meu amigo... Eu temo que Diablo tenha se apossado do herói que o tentou matar. Se for verdade, Diablo se tornará mais poderoso do que nunca. Você deve detê-lo ou tudo estará perdido.

Informações adicionais

Ato:

Ato 1

NPC's':


Objetivo:

Derrotar a Countess

Recompensa:

Tesouros
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